Relato curto de um tempo muito longo

Este relato nada mais é que um desabafo de inacabável obra. Estamos cheios de vontade de ter hóspedes aqui no hotel, mas nunca acabamos de reformá-lo e, enquanto isso, temos pedreiros e ajudantes. Estamos há ano e meio, morando e trabalhando entre entulho e cimento fresco, tentando de sol a sol, de chuva a chuva, fazendo todo possível e até todo impossível pra abrir nossas portas, mas a cada obstáculo, um novo desafio, um problema a mais. E nossas forças se vão, como água em torrente.
Graças à nossa fé e crença em Deus, isso tudo nos faz sentir definhar, mas jamais desistir. Mesmo com percalços, pessoas lindas surgem e nos colocam novamente no miolo do sonho, aquele que nos estimulou desde o início a fazer neste lugar maravilhoso um espaço como nenhum outro na região, onde qualquer pessoa de bem possa estar e renovar suas forças num período de ar puro e beleza natural.
Não somos mais jovens, nem menos velhos, somos um casal maduro vivendo um sonho refrescante e com toda esperança, derramada sobre nós em cada noite estrelada, em cada dia diante dessa montanha de mais de 1000m, lembrando sempre que há no meio de sua floresta uma grande figueira a nos lembrar que Gaia é sempre doadora, envolvente, um símbolo do eterno jorrar de forças criadoras.
E, como contraponto, e complemento, um casal jovem, cheio de vitalidade e amor, no frescor da juventude, aqui esteve pra nos lembrar que tudo passa, e todo passo deixa sua marca.RC-32347

Anúncios

Uma resposta para “Relato curto de um tempo muito longo

  1. Lindo texto.
    Perseverem com amor. Temhp certeza que alcançarão o que desejam.
    Muito sucesso pra vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s